O Vasco dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar e o Inter no início do segundo tempo, com Edu que jogou bem abriu o marcador.
Somamos mais 3 pontos e estamos firmes na disputa do título.
Não foi um jogo bom, estávamos lento, sem criatividade, mas fizemos a nossa parte.
Agora nos resta vencer o Atlético Pr no meio da semana e consolidar a posição na tabela. Se perdermos ficará complicado.
Depois decidiremos em um jogo contra o Corinthians onde só a vitória interessará. Ou seja, o jogo do meio de semana é decisivo para nossas pretenções. Temos que chegar com força e despachar esses dois adversários, nosso futuro no campeonato depende disso.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário