O Inter está oscilando muito no Brasileiro, a sensação que tenho é que não existe aquela vontade imensa de ganhar o campeonato.
Não que falte vontade dos jogadores, mas falta aquele sangue nos olhos, aquela gana de derrotar todos os adversários.
Fazemos um jogo excelente e outro meia boca, vamos somando pontos, mas não o suficiente para chegar na liderança.
Contra o Atlético Pr só chutamos duas bolas a gol!
No próximo domingo contra o Corinthians é o jogo do campeonato, nossas chances aumentam ou acabam ali. A partir de domingo saberemos se o foco deve ser o mundial desde agora.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário