O bom do jogo contra o Vitória, foi mais um pontinho da conta. Devemos lembrar que eles foram vice da copa do Brasil há poucos dias.
Não é um time desprezível, é claro que uma vitória teria sido melhor.
Não podemos vencer sempre também, de vez em quando vamos perder pontos, mas na próxima partida já temos que vencer de novo. Não podemos nos distanciar da ponta da tabela.
O Fluminense que nos aguarde, chegaremos lá.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário