O Marketing do Inter tem feito um bom trabalho, tirando a mancada do Saci (de ter sumido por um tempo), com a redundância da expressão. Temos vistos boas ações do setor como as notícias que podemos receber no celular.
Outra que eu achei muito legal foi a camiseta que comemora o Bi da Libertadores com o Saci na parte interna e externamente falando Abu Dha Bi. Sempre tive muito afeto por nosso mascote e essa estratégia vem premiar torcedores que gostam dele.
Outra ação que eu acho boa é essa para o sócio avisar quando vai aos jogos ou não para liberar espaço para os outros. Acho uma boa incentivar o comportamento civilizado entre os torcedores.
Bola dentro do Marketing do Inter. Temos que falar bem quando as coisas são bem feitas!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário