terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Infantilidades

O Luxemburgo dá uma entrevista em BH dizendo que recusou o Inter, todos sabem que o imbecil não veio para o Colorado devido ao fato de querer um contrato mais longo e a direção só ofereceu um ano, que é o tempo do mandato do Píffero. Como gosta de aparecer esse Luxemburgo!

Rafael Sóbis não vem mesmo, ou seja, vão nos empurrar um atacante meia-boca dizendo que é muito bom, como fizeram com o Alecsandro e com o Edu. OU seja, ficamos na mão.

Também dizem que não vão mais negociar com Ramón, neste caso penso que a direção acerta. Se o jogador não respondeu a proposta, o clube não deve se preocupar mesmo, daqui a um ano e meio ele estará livre, porém ninguém mais se lembrará dele e acabará jogando em um time de menor expressão. Penso que é meio burrice na idade dele fazer isso. Primeiro vai ficar sem aumento de salário e segundo poderia tentar uma exposição boa na Libertadores. Os atletas se dizem profissionais, mas tomam atitudes totalmentes emocionais como essa. "Se não for para o Vasco não jogo"! Que coisa de criança, de jogador mimado, e ele nem é um craque! Parece até o Robinho, que se não joga chora. Os dirigente tem que começar a fazer cada vez mais isso, para que os atletas amadureçam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template