Entre os muitos não destaques, Walter foi o destaque no jogo-treino realizado pelo Inter em Bento Gonçalves. O esquema tático foi muito mal, nos dois. Mas é apenas o primeiro, então nem vamos avaliar.
A torcida continua pegando no pé do Alecsandro, que também não colaborou.
Taison é outro que foi alvo, também não jogou bem.
Muriel começou falhando, aumentando o medo em relação aos goleiros.
Bruno Silva foi mal - pensava que ele estava jogando na Holanda!
Resumindo: bem mesmo, só o Walter!
Futuro do Inter: Medo!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário