terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ramón é um problema menor

Como eu já havia falado no post anterior, e confirmado hoje pelos principais jornais, a intenção do Inter é renovar com Ramón, para poder lucrar com ele no futuro, o jogador não quer renovar, pois no final do ano poderia assinar um pré-contrato bem lucrativo somente para ele. Egoísmo das duas partes, a tendência é que ele renove, já que lembra do caso do Chiquinho que ficou encostado anos no Colorado, ou seja, ele sabe que a direção é capaz disso, e não vai querer se prejudicar.

Quanto ao título do post, me parece que Ramón é um problema menor devido ao fato de que será resolvido, o problema maior nesse caso é que ficaremos sem um lateral esquerdo reserva, então se Kleber se lesionar ou for convocado para a seleção teremos sim um grande problema, e vários pequenos problemas quando ele for suspenso. Na Libertadores uma partida pode ser decisiva, basta lembrarmos a primeira final da Copa do Brasil em que ele não estava e o gol do Ronaldo foi pela esquerda da nossa defesa.

Li no blog do Zini (que escreve mais sobre o Porto Alegrense), que o Inter está trabalhando para trazer Alex, se isso for verdade, o colorado estará desistindo de Dalessandro, então fiquem atentos para esse assunto.

Enquanto isso Carvalho continua afirmando que Sandro fica até o meio do ano, pelo menos! O jogador está proibido de dar entrevistas, segundo Carvalho para não se prejudicar, ou seja, provavelmente o jogador já queria estar no Tottenham.

Para finalizar: Eles levaram um bolo da Barbie!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template