Os tumultos que estão se repetindo em Bento Gonçalves na serra Gaúcha, estão manchando a rivalidade da dupla Grenal. Quem sairá perdendo mais, com certeza será a cidade, que provavelmente não sediará as duas equipes ao mesmo tempo.
O que era para ser uma festa da rivalidade está se tornando em pequenos tumuldos, e eles têm que serem parados enquanto são pequenos.
Metade dos meus amigos são gremistas e eu não jogaria pedras neles, só pelo motivo de não torcerem pelo meu time. Qual seria a graça de vencer um Grenal e não ter com quem zoar?
Vamos ser sinceros: a rivalidade é útil, mas não pode estrapolar. Quem gosta de futebol, quem ama o Inter não admite esse tipo de agressão contra os adversários. Lembrem-se sempre, eles não são nossos inimigos!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário