Vou falar antes, me arriscando, sinceramente, vão ser amadores na azenha! Contrataram um centro-avante pior que o Alecsandro!
Adeus Libertadores! Vamos com tudo para o gauchão mesmo, que será o único título que teremos chance esse ano!
O Inter só contrata jogadores sem contrato, agora resolveu contratar um de 34 anos que no último ano mostrou toda a sua decadência.
Os diretores do Inter estão brincando, só vendem jogadores novos e repõem com essas contratações duvidosas. Se fosse para compor o grupo tudo bem, mas precisávamos de um atacante de verdade. Prefiro o Alecsandro como titular. O último ano da direção vai ser como o ano passado: um fracasso.
Colorados: Oremos!
Raramente fico tão irritado com um desfecho como esse. Vamos lá direção, vendam o Sandro logo de uma vez! Deixem o Lauro de titular. Bom senso nunca foi o forte do Píffero mesmo. O maior sucesso do atacante foi no México, assim como o Espetacular. Se o parâmetro é o futebol mexicano, Fernando Carvalho deveria se aposentar!
Mais uma piada da direção!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário