terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pontos fracos do Colorado

O Inter tem inúmeras deficiências em seu grupo de jogadores, porém na média o time é bom. Mas lembrando o histórico de 2009 e projetando 2010 algumas questões surgem:

Você confia no Lauro como o goleiro da Libertadores? O goleiro já teve bons momentos e também já teve péssimos. A direção busca a recontratação de Renan dando um claro sinal que não confia em Lauro para a competição Sulamericana. Se você fosse o Lauro como se sentiria nesse momento? E o Renan, vem bem ou não?

O sistema defensivo do colorado vazou diversas vezes em 2009, como na semi-final contra o Corinthians em que o Gordonaldo deixou o Índio a ver navios, ou como no jogo contra o Santos, contra o Botafogo, entre outros jogos que foram jogados pelo ralo por falhas grotescas da defesa. Você confia na defesa do Inter?

O meio campo também teve altos e baixos, os únicos que mantiveram a média foram Guiñazú e Sandro, o restante oscilou muito. No segundo semestre Giuliano foi muito bem, quando foi convocado o Inter caiu muito de produção. Agora Fossati quer que ele seja atacante, vai estragar oq ue deu certo! No esquema atual que vem sendo testado tem muita gente no meio campo, quando alguém se machucar só vai sobrar as nabas para entrar e já vimos que o Inter não tem o melhor grupo como pensava que tinha.

O ataque colorado é uma incógnita desde a saída de Nilmar e a decadência de Taison não é mais confiável, os dois fizeram uma bela dupla no primeiro semestre, e sim o Taison fez gols importantes na Copa do Brasil, mas não se acerta com Aledssandro de jeito nenhum. Hoje na Zero Hora fala que o Inter ainda tenta contratar Sóbis, ele faria uma boa dupla com qualquer um dos dois e se Taison recuperar seu futebol seria parecida a dupla que fez com Nilmar, se Alecssandro continuar sendo o escolhido para o ataque, Ficaria como na Libertadores 2006. Walter é a aposta, eu já colocaria ele no ataque se ele confirmar no Inter B.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template