Em certas ocasiões nós temos que colocar as diferenças de lado. Quinta-feira é uma delas. Vou esquecer que não gosto do trabalho do Fossati, vou esquecer que o preparador físico falou e fez besteira, vou esquecer o Píffero.
A única coisa que eu vou lembrar é que eu torço para o Internacional e quero ver ele classificado na Libertadores.
Quem me acompanha no blog sabe que eu sou muito crítico em relação aos nossos erros, mas quinta, até o apito final vou apoiar. Espero que o Beira-Rio lotado faça a sua parte e empurre o time, pois ele está precisando.
Depois do jogo vocês terão um texto muito feliz ou muito indignado, mas o Inter sempre estará no meu coração!
Nós não somos campeões de tudo à toa, vamos torcer:
Vamo, Vamo, Inter!!!!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário