terça-feira, 4 de maio de 2010

Quinta é dia de torcer!

Em certas ocasiões nós temos que colocar as diferenças de lado. Quinta-feira é uma delas. Vou esquecer que não gosto do trabalho do Fossati, vou esquecer que o preparador físico falou e fez besteira, vou esquecer o Píffero.

A única coisa que eu vou lembrar é que eu torço para o Internacional e quero ver ele classificado na Libertadores.

Quem me acompanha no blog sabe que eu sou muito crítico em relação aos nossos erros, mas quinta, até o apito final vou apoiar. Espero que o Beira-Rio lotado faça a sua parte e empurre o time, pois ele está precisando.

Depois do jogo vocês terão um texto muito feliz ou muito indignado, mas o Inter sempre estará no meu coração!

Nós não somos campeões de tudo à toa, vamos torcer:
Vamo, Vamo, Inter!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template