Mais uma derrota, mas não se preocupem torcedores colorados, isso é uma estratégia da direção e do Fossati, para ganharmos de todo mundo nos jogos de volta.
Falar o que? Quando ganhamos no 3-5-2?
Estamos na zona de rebaixamento e perdendo tempo. Mas é assim mesmo o planejamento, sigamos até não ter mais volta.
Perdemos para a ruindade do Vasco e do Fossati: você vê alguma novidade? Tirou o Walter! Como eu vou entender ele?
Cadê os defensores do Fossaati? Até quando vão insistir nisso?
Sorte ao Inter, vamos precisar!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário