O Inter venceu bem o Atlético Pr no Beira-Rio por 4 x 1. O time mostrou vontade e bom poder de marcação desde o início do jogo, mesmo não fazendo um grande primeiro tempo.
No segundo tudo deu certo e os gols sairam ao natural. Nosso próximo combate será contra o Corinthians no Pacaembú, em SP. No primeiro gol Walter e Alecsandro chutaram ao mesmo tempo! Ainda não sei de quem foi o gol!
De quebra saímos na zona de rebaixamento e aumentamos nossa auto-estima. Alecsandro fez um bom segundo tempo, o quarto gol foi muito bonito. O meio campo funcionou bem no esquema 4-4-2.
Por ironia do destino o Atlético Pr entrou no fatídico 3-6-1 mostrando que nem lá esse esquema não funciona.
Ficamos na expectativa que o Inter feche com o Felipão para termos um técnico acima da média.
A vitória serve também para exorcizar os últimos resultados ruins.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário