domingo, 23 de maio de 2010

Demissão é o mínimo!

A demissão de Fossati é o mínimo que deve ser feito pelo Internacional se quiser retornar ao rumo das vitórias. A nossa direção se caracterizou por levar até o limite a troca de técnico, experiência com jogadores ruins ou medianos, já estamos pagando o preço por isso há muito tempo.

Perder para o São Paulo é até normal, mas deste jeito não! Não devemos esquecer que já perdemos esse ano para o Cruzeiro e o Porto Alegrense, sem contar as derrotas na Libertadores para Banfield, que é um time de segunda categoria e Estudiantes.

A lista de demissões deveria ser a seguinte:
Fossati, Valenzuela (preparador físico), Alecsandro, que nem jogou hoje, nem hoje e nem este ano apesar de ter entrado em campo, Edu, Bruno Silva, Taison.

O Píffero deveria descer do salto e fazer algumas mudanças. Mas eles dizem: Não muda nada!

Fossati: pede para sair! Já ficou feio, vai brigar com mais quem na imprensa?

É uma vergonha o jeito que o Inter se apresenta neste ano, entrando sempre para empatar e acaba sempre perdendo. Fazia tempo em que eu não via um técnico que é tão medíocre, tão medroso, ganha algumas na sorte e diz que é pragmatismo.

Mas a incompetência maior não é dele, e sim de quem deixa um técnico desses comandar o Internacional. Não podemos ficar reféns de quem pensa que perder por pouco é um bom resultado.

A única coisa boa que estamos tendo nestes últimos jogos é a dedicação dos jogadores, que correm, se esforçam, mas sem uma direção é dífícil de conseguir resultados.

Entramos com 3-5-2 ou 3-6-1, tomamos 2 gols e aí partimos para o 4-4-2 e jogamos melhor. Mas o técnico não consegue ver isso. Ou outra, o melhor jogador do jogo anterior é sumariamente eliminado do próximo! Haja saco!!!

O engraçado é que não se pode criticar, pois somos chamados de corneteiros, mas se você acha que está bom, quem não ama o Inter é você!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template