O time reserva do Inter venceu de virada o Goiás por 3 x 2. Iniciamos muito mal, levando dois gols e a reação aconteceu no segundo tempo. Walter foi o destaque com dois gols e diversos chutes perigosos. Deu uma certa tranquilidade para o resto do campeonato, pois não estamos nos distanciando dos concorrentes.
O time goiano é muito ruim, e provavelmente candidato ao rebaixamento, mas os pontos foram conquistados.
Não entendi a substituição de Taison que estava jogando bem e a manutenção de Edu que nunca jogou bem no Inter. Aliás, eu prefiro o ataque com Taison e Walter, acho que fica mais difícil dos zagueiros marcarem.
O importante agora é ir fazendo pontos para buscar depois da Libertadores.
Na próxima quinta vamos com tudo na LA.
Apesar de Fossati, o time está melhorando.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário