No jogo contra o Estudiantes eu estava trabalhando, só pude acompanhar os 15 minutos finais e não sei como o Inter foi por todo o tempo. É claro que eu li outros comentários, etc, mas não posso falar sobre algo que não vi.
De positivo fica a vitória, que dá uma pequena vantagem para o jogo de volta, desde que o Inter não se comporte como no primeiro jogo contra o Banfield e tente fazer gols.
Para o Brasileiro precisamos mostrar mais vontade, não podemos perder pontos assim, temos que recuperar neste jogo contra o Goiás.
Sobre a volta do Tinga: realmente um jogador diferenciado, se estiver no mesmo nível de 2006 foi a melhor contratação. Não resolve ainda nosso problema da falta de um atacante de respeito e um zagueiro de alto nível. Mas é um acréscimo, parabéns para a direção.
A semana promete ser emocionante!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário