A demissão de Fossati aconteceu tardiamente, mas finalmente aconteceu. Nada contra a pessoa dele, mas o trabalho não rendeu o esperado, sua cultura de retranca e modificação de esquema tático minou a confiança do time.
Espero que seja um momento para outras modificações como eliminar do colorado: Kleber Pereira, Edu, Alecsandro.
Que o novo técnico tenha sorte. Dos nomes cogitados, prefiro o Felipão, já que o Falcão foi descartado pela direção.
Se for o Nelsinho Baptista rasto todas as minhas camisetas do Inter e são várias!
Boa sorte ao Inter e ao Fossati, que reencontre o sucesso em outro time.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário