domingo, 2 de maio de 2010

Parabéns Fossati e Píffero

Gostaria de dar os parabéns para o Fossati e o Píffero por mais esse fracasso. Já estamos nos acostumando com isso. Quem aguenta as substituições do nosso técnico? Precisamos fazer dois gols, então para ele é lógico, tira o centroavante e recua o time!

Apesar de ter feito um gol, mostrou que eles são muito fracos e poderiam ter sido derrotados, mas acima de tudo mostrou novamente nossas fraquezas, toda bola aérea é um perigo, o Fabiano Eller foi um fiasco hoje. Novamente a defesa se mostra lenta.

O time tem vontade de sobra, o que falta é um comandante fora do campo, que não é nem o Píffero e nem o Fossati. Alguém acha que o Fossati levará o Inter ao título da libertadores?

Quinta vai ser outro Deus nos acuda, e mais uma vez seremos desclassificados. Ou seja, não muda nada como dizem os dirigentes!

Bruno Silva não tem condições de defender o Inter, mas o pior de todos é o Kleber Pereira, que em quinze minutos só participou uma vez do jogo, e ainda dando uma de zagueiro a favor deles.

Para não dizer que tudo foi negativo: Giuliano voltou a jogar bem, Glaydson está crescendo, Pato foi destaque e Sandro que já é ex-jogador do Inter também foi muito bem.

Não tem mais o que falar dos erros que vem se repetindo o ano todo, mas vão esperar a vaca ir completamente para o brejo para mudar. Mesmo que o Inter consiga se classifcar na Libertadores, mostramos que estamos indo na direção errada há muito tempo.

Píffero deveria pedir para sair de sua arrogância, assumir que errou. Ainda dá tempo de salvar a quinta-feira. Mas o certo é nós já irmos pensando no Brasileirão, mas sem Fossati, sem Kleber Pereira, Bruno Silva, Edu, Alecsandro e outros.

Parabéns Fossati e Píffero! Vocês conseguiram afundar o Inter!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template