segunda-feira, 7 de junho de 2010

Adilson Batista será o técnico?

Se for verdade a informação abaixo, nos prometeram a princesa e nos deram a Bruxa! Tá brabo de aturar a direção do Inter!


Abaixo o texto do Diogo Oliver do ClicRBS
O vice de futebol Fernando Carvalho não compareceu a reunião do Conselho Deliberativo do Inter, na noite desta segunda-feira. Nem poderia.

Estava em São Paulo para conversar com Adilson Batista, tratando do sucessor de Jorge Fossati.

O ex-treinador do Cruzeiro precisava acertar pendências antigas com o Corinthians. O dirigente colorado foi encontrá-lo.

A conversa, seguida de jantar, pode ter encaminhado o acerto com o ex-treinador do Cruzeiro, que está na capital paulista para resolver pendências antigas com o Corinthians.

É ele o preferido da direção. Carvalho é profundo admirador do seu trabalho há bastante tempo. O projeto é de longo prazo, envolvendo contato próximo com as categorias de base, nos moldes executados por Adilson na Toca da Raposa, onde ficou por dois anos e meio.

Por isso as afirmações de Carvalho calculando o acerto para o meio da Copa do Mundo, embora antes de o time se reapresentar após as férias de dez dias.

Mesmo que as eleições em dezembro impeçam um acordo mais duradouro, a direção aposta na vitória e trata como o treinador para um longo período no Beira-Rio.

Adilson trabalha com a sua própria comissão, mas o Inter não abre mão de alguns profissionais, como os preparadores físico, Fábio Mahseredjian, e de goleiros, Clemer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template