Eu sou um torcedor bem crítico, gosto de ver o que pode ser melhorado no Internacional, faço críticas a jogadores, dirigentes, jornalistas, a mim mesmo, etc. Mas nunca critico a Instituição Sport Club Internacional, o campeão de tudo.
Quem tem menos de 18 anos era bem criança para lembrar dos nossos anos de "não-glória" onde Mazinho Loyola era nosso principal atacante. Falo isso só para lembrar que quando criticamos o Alecsandro, e eu faço isso também, lembro que ele é muito melhor do que todos os atacantes que tivemos naquela época. Ou seja, o nosso ruim de agora poderia ser o bom daquele tempo. O Inter cresceu! E muito.
Chegamos ao topo do mundo em 2006 e a partir disso nossos parâmetros mudaram. Não quero mais perder vaga para o São Caetano, Bragantino e outros. Quero continuar metendo medo no Corinthians, São Paulo, Porto Alegrense e os outros que cruzarem nosso caminho.
Quem passou pelo sofrimento das décadas de 80 e 90 sabe do que eu estou falando. Quem não passou, tente imaginar o que os torcedores do Porto Alegrense estão passando nesta década.
Assim, as coisas estão como sempre deveriam estar: Inter no topo e os outros sofrendo. Façamos de tudo para o Inter ser novamente campeão da América.
Existe uma campanha São Paulina para "invadir" o Beira-Rio, proponho que quem vier seja bem recebido e assista mais uma vitória do Internacional. Nossa campanha deveria ser: Sejam bem vindos, mas o Beira-Rio e a Libertadores são nossos!
Força Inter!
Mano e o plano que deu errado no jogo contra o Botafogo
-
“Quando termina um jogo, 24 horas depois conversamos com cada um, fazemos
avaliações, ouvimos o departamento médico e vemos quem está com acúmulo.
Amuzu es...
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário