Ao que parece a novela acabou, Sóbis será emprestado ao Inter por 1 ano. Excelente atacante com passagem pela seleção brasileira, com história na Libertadores. Segundo o FinalSports já treina a partir dessa segunda no Beira-Rio. O nosso problema agora seria confirmar a especulação de que a janela de transferência de jogadores seja realmente adiantada.
Ou seja, com a janela adiantada temos um ótimo time, sem ela, ficaremos na dependência de um time médio.
Mas já é uma melhora, antes tarde do que nunca. Para o Brasileiro estaremos fortes, creio que este deve ser o discurso da direção em caso de eliminação na Libertadores da América.
Se for adiantada a janela, o São Paulo que espere, nosso time será vencedor!
E vamos ao bi da América!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário