terça-feira, 22 de junho de 2010

Inter planeja reduzir o grupo

Como já era esperado, o Inter reduzirá o grupo de jogadores, algo muito comum dos times brasileiros, depois que terminam a Libertadores. A limpa de jogadores deveria ser aproveitada para qualificar o grupo em algumas posições.

A direção do Inter corre contra o tempo, tem feito boas contratações esse final de semestre. No começo do ano foi desastrosa, mas mostra uma evolução muito boa.

Temos grandes chances de vencer o São Paulo e chegar a final. Como da outra vez eles são os favoritos, isso pode nos favorecer.

Para o Brasileiro vamos com força, temos que compensar os pontos perdidos no início do campeonato.

É a grande chance de Roth, na primeira vez que esteve no Beira-Rio gostei do seu trabalho, sempre que o adversário tinha a bola o Inter cercava com dois ou três marcadores, o que é muito bom para a Libertadores e campeonato Brasileiro. Nas outras vezes não gostei muito do trabalho.

Independente disso, o Inter sempre permanece, mesmo que eu faça críticas duras tanto aos dirigentes, quanto aos jogadores, técnicos, o amor ao Internacional é o que importa e a instituição nunca será questionada.

Aproveito o post para reclamar um pouquinho: que história é essa da Rede Globo deixar o Falcão no Brasil e o Casagrande e o Junior serem os comentaristas principais! Quanto amadorismo. Como diria o Dunga: #@$$#@#@@.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template