Está circulando na web a informação de que o Lauro e o Walter serão punidos na Libertadores, não penso que Lauro fará muita falta, mas sem o Walter ficaremos sem uma opção para o já fraco ataque.
Imaginem a situação, Taison e Alecsandro, aí precisamos fazer um gol, quem entrará? Edu, o grande goleador colorado!
É... Estamos lascados! Espero que seja possível mesmo a antecipação da janela de negociações, pois se não for possível, o que já está ruim tende a piorar.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário