Cada vez melhor a direção do Inter: levou um não do Felipão, jogadores punidos na LA, sem técnico, sem nada.
Não existem opções viáveis: Adilson tem um currículo pobre, Felipão Refugou, Leonardo não tem currículo ainda para ser comparado ao erro zero no Fernando Carvalho.
Ele desdenhou do Falcão que seria a minha opção.
Quero só ver.
Pelo menos parece que o Sóbis vem mesmo.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário