O Inter trás de volta Rafael Sóbis, um dos heróis do título da Libertadores em 2006, só falta agora a antecipação da janela de negociações com o exterior para colocarmos ele, Tinga e Renan no time.
Ninguém pode negar que seria um excelente acréscimo de qualidade no time, nossas chances de vencer a Libertadores com essa antecipação podem aumentar muito.
Só acho que temos que nos livrar desse esquema novo, velho com muito volante (não confio nisso). Nem muito retrancado e nem muito aberto deveria ser o time do Inter.
O São Paulo pode ser batido!
E ainda tem o Dalton que está por vir, se vier teremos no mínimo um grande time para o segundo semestre. Brasileirão à vista!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário