Estava lendo no ClicRBS que a janela de transferências vai ser mesmo adiantada, e isso vai ocorrer quando o Ricardo Teixeira voltar da Copa, segundo o site, o Inter irá inscrever o Tinga e o Sóbis e está em dúvida sobre a terceira inscrição, se coloca o Renan ou Leonardo (lateral) disputando a última vaga.
Já dando a minha opinião, eu prefiro o Renan, que eu conheço o futebol, pois ainda não vi o Leonardo jogar.
Dia 12, quando volta o Ricardo Teixeira poderemos ter uma excelente notícia. Se isso acontecer nosso time fica superior ao do São Paulo, com folga.
É claro que os paulistas também podem se reforçar, porém os nossos jogadores já estão treinando e como já jogavam no Internacional a adaptação, teoricamente, é mais fácil. Com isso fico muito mais confiante.
Se não ocorrer a janela, temos Marquinhos, Oscar, o que também já seria um acréscimo.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário