sexta-feira, 16 de julho de 2010

Domingo é o primeiro grande teste

Domingo será o primeiro grande teste do Inter no segundo semestre, pega o Ceará que vem bem no Brasileirão e invicto. Aí poderemos ter uma ideia boa do que está por vir, espero uma grande vitória.

Confirmada hoje a contratação do Dalton, excelente zagueiro, quem lembra dele no Fluminense sabe do que eu estou falando.

Celso Roth já conseguiu dar uma melhorada no Inter, mas algumas peças estão devendo, e muito.

Também poderemos acompanhar nosso rival, o São Paulo, ver se vai conseguir recuperar os pontos que perdeu contra o Avaí, ou se segue mais ou menos.

O Inter cogita inscrever Renan, Tinga e Sóbis mesmo sem a abertura da Janela, se tivermos um resultado positivo no Beira-Rio pode ser uma boa. Se não, a pressão irá recair direto sobre eles e talvez isso não seja bom.

Afirmo sem dúvida, o Inter está com o melhor time para o segundo semestre do Brasil, basta colocar os novos jogadores para atuar:

Aquisições do Inter: Renan, Tinga, Sóbis e Dalton, todos são acima da média. Oscar, pelo que falam tem um futuro promissor, também acima da média, porém ainda jovem. Leonardo, esse realmente não lembro, quando assistir jogar falo.

Ou seja, estamos bem. Precisamos apenas encaixar o time!

Vamos passar por cima do Ceará, que é um bom time!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template