quarta-feira, 21 de julho de 2010

Grande vitória sobre o Atlético MG

Grande vitória do Internacional sobre o Atlético MG com Alecsandro marcando os dois gols e jogando bem! Dessa vez não foram gols fáceis, mas sim difíceis e em momentos importantes do jogo. É esse o centroavante que precisamos!

Taison também jogou bem, assim como D'alessandro. Tinga, enquanto teve preparo físico contribuiu muito para o time. Quase todos os jogadores foram bem, até o Nei que vinha mal melhorou, pelo potencial que tem ele ainda pode jogar mais.

Celso Roth parece que está acertando o colorado, quando o Tinga estava com cãimbras até pensei que ele fosse colocar o Wilson Mathias e chamar o Atlético para cima, mas ele segurou a modificação e depois sim colocou o espetacular e o Giuliano e conduziu o jogo tranquilamente até o final.

O Inter dominou quase todo o jogo, e aliás, o Atletico MG tem melhor time do que a posição da tabela pode sugerir. Bom time de futebol, porém precisa melhorar a zaga, mas penso que com a entrada do Réver isso deve acontecer. Ou seja, foi um grande teste e passamos, somamos mais três pontos e encostamos na ponta de cima da tabela.

E ainda falta o Sóbis!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template