Conforme adiantado pelo blog o Inter contratou mesmo o Dalton, zagueiro que era do Fluminense. O Zagueiro tem 21 anos e a notícia foi confirmada no blog Dupla Explosiva do ClicRBS.
É uma grande contratação, pois é um excelente zagueiro, estamos ficando com um time de ponta novamente.
Podemos comemorar, nosso segundo semestre promete!
Parabéns para a direção do colorado, mais um acerto!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
2 comentários:
essa direção só tá contratando pq no fim do ano agora temos novas eleições...
tá na hora de mudar!
abraços
Concordo, mas vamos aproveitar a contratação e no final do ano e votarmos em outros!
Postar um comentário