A notícia que eu queria apareceu: a janela de transferências foi aberta antecipadamente, agora podemos inscrever Sóbis, Tinga e Renan para a Libertadores e ainda os outros para o Brasileirão.
Ficamos com o time mais forte, ganhamos corpo e experiência na reta final, é a chance de Roth mudar sua rotina e ganhar um título importante.
Com esses reforços nosso time é melhor que o do São Paulo, só falta fazer funcionar bem, até o Taison está voltando a jogar bola!
Vamos buscar a Libertadores e o Brasileiro, temos time para isso, nos reforçamos bem e podemos vencer os dois!
Temos 9 dias para fazer o Sóbis, Tinga e Renan jogar, pelo que se sabe Tinga já está voando, precisamos dar ritmo ao Sóbis e preparar o Renan para pegar a posição de titular do gol.
Grande notícia!
Vamo, Vamo Inter!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário