Chegou o momento tão esperado, quer dizer, o segundo mais esperado, pois se passarmos pelo São Paulo será sim o mais esperado.
Várias dúvidas: quem entra no lugar de Tinga? Eu penso que seria o Giuliano.
Renan ou Pato? No momento iria de Pato, Renan no Grenal e no segundo jogo, acho que ele ainda não está no melhor ritmo.
Sóbis, acho que será uma opção para o segundo tempo.
O SP apesar de estar mal no Brasileirão é um grande adversário, quanto maior o adversário, maior será a vitória.
O time colorado melhorou, e muito. Vamos com força, a torcida fará o seu papel e apoiará o time.
Alecsandro está jogando bem melhor também. Antes tínhamos uma ataque de asma, agora ocmo os mesmos jogadores já temos um bom ataque. Taison também recuperou a confiança. Espero pelo menos um gol dele amanhã.
Palpite para o Jogo: Inter 2 x 0 São Paulo.
Boa Sorte para todos os colorados!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário