quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Boleiros mercenários

O Ramon, jogador do Inter emprestado ao Vasco, diz que não quer voltar para o colorado, que pretende ficar em São Januário. É uma coisa a se pensar:

O time que formou o atleta pode ficar a ver navios, ao que parece o Vasco não tem intenção de pagar os 2 milhões que o Inter quer. Mas só o fato dele ter se manifestado dizendo que não quer vir, então que não venha, mas que dê algum retorno financeiro ao clube.

O Treinador Fossati diz que vai pensar, pois está entre o Inter e a seleção do Equador! Tudo bem é uma seleção, mas esse treinador não sabe que a torcida do Inter é praticamente do tamanho da população do equador (em torndo de 15 milhões). Só no Rio Grande do Sul temos em torno de 5 milhões de torcedores. No resto do Brasil esse número aumenta bem, pois temos grande torcida em Santa Catarina e no Paraná, no Mato Grosso do Sul. fora os gaúchos espalhados pelo mundo! Temos o maior número de sócios da América Latina (acho que de todas as américas, mas não posso afirmar com certeza). Sexto maior número de sócios do mundo!

No fundo eles querem é mais dinheiro, depois ficam magoadinhos quando chamamos de mercenários!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template