terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mathias é o espetacular! Para o Inter B!

O vice-presidente do Inter, Fernando Carvalho, afirmou para a Zero Hora que o reforço espetacular é mesmo Wilson Mathias! O jogador contratado por US$ 600 mil deve ser espetacular para o cofre do colorado. Foi feito todo um jogo de cena pelo Carvalho e deu nisso: piada!

Mais a frente, na Libertadores, quando o time não conseguir fazer gols, a torcida vai lembrar que não houve coerência nas declarações do dirigente que diz "ele joga muito". A questão nem é essa, se ele joga bem ou não, mas não é espetacular nem aqui e nem no México!

Carvalho brinca com a paixão da torcida quando promete algo e entrega outra coisa totalmente diferente! Quem no Brasil não sabe que a torcida colorada está desesperada por um atacante? Ele deveria dizer: Nilmar foi uma venda espetacular! Pois é isso que ele e o Píffero fizeram durante esse ano! Desprezaram o campeonato Brasileiro por uma venda espetacular.

O negócio não está totalmente fechado, por isso o jogador tem orientação de não falar. Vocês já viram algum outro time interessado nele? Até o Nei do Atlético PR tinha mais gente interessada! Talvez seja uma contratação espetacular para o Inter B.

Essa contratação pode ser definida como: Decepcionante!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template