O Grêmio está fazendo um papelão, trazendo toda essa polêmica para seu lado. O time não tem condições de ganhar do Flamengo, pois só ganhou uma fora de casa durante o tempo todo, e agora os dirigentes do time dizem que vão satisfazer a vontade da torcida e entregar o jogo no RJ.
Se tivessem condições de fazer isso, estariam pelo menos lutando por uma vaga na Libertadores, mas o time foi tão medíocre no campeonato que nem isso conseguiram, a alegria da torcida é ver o Flamengo campeão. Usam tanto a camiseta de outros times que esqueceram a tradição do próprio clube.
O presidente Duda Kroef protagoniza um dos fatos mais indecentes do futebol mundial, no país que pretende receber a copa do mundo. Mas a alma castelhana tão falada foi parar onde. Se vê que é apenas discurso. Mais uma vergonha para o tricolor, que a partir dessa semana não deve mais ser chamado de gaúcho.
O imortal cometeu suicídio!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário