sábado, 26 de dezembro de 2009

Quem é o Jogador espetacular que o Inter irá contratar?

A grande questão do final de temporada do Inter é saber quem é o reforço espetacular que o Inter irá contratar para 2010:

Wilson Mahtias que está no México e é volante, virá para o lugar do Sandro poderia ser o espetacular? Se for esse que o Fernando Carvalho está falando é uma piada de mal gosto, o volante vem apenas para substituir Sandro, que pensa que é melhor do que é.

Seria Ricardo Oliveira? Era um grande jogador, mas nem no seu auge chegou a ser espetacular, um camisa 9 de respeito, mas não chega nesse patamar.

Thiago Neves? Se for o mesmo da Libertadores pelo Fluminense chegaria bem perto de espetacular, me agradaria, mas não penso que ele seja espetacular.

Rafael Sobis? Decisivo na Libertadores para o Inter, em alguns momentos foi espetacular como na final da Libertadores contra o São Paulo.

Nilmar? Se ele voltasse seria assinar um atestado de burrice por parte da direção, não acredito, mas é um jogador espetacular.

Fred? Também foi espetacular esse ano, seria realmente adequado ao adjetivo usado.

O grande problema da palavra usada por Fernando Carvalho é o peso que ela tem, se não for um jogador muito acima da média, ele chegara com o peso de ser já de início uma piada!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template