domingo, 6 de dezembro de 2009

Vamos, Inter!!! Rumo a 2010.

Olá, torcedor colorado!

2009 não foi um grande ano de títulos para o Inter (Gauchão e Copa Suruga) não eram os títulos que o Inter gostaria de ter no Centenário.

O vice da Copa do Brasil e do Brasileirão é muito pouco para um grande time como o Inter, vide o elenco que tinha em mãos no primeiro semestre.

Mas o Inter perdeu estes 2 títulos tudo por causa de uma direção narcisista que olha apenas para o seu próprio umbigo, pavoneando-se por causa de grandes conquistas do passado. São conquistas para serem lembradas sempre, mas quem vive de museu não é o time do Inter. Nossa torcida está acostumada a ganhar grandes títulos e sempre queremos mais.

Investiram tempo e dinheiro em jogadores que não deram o resultado desejado. Os erros deste ano de 2009 devem ser analisados com cuidado, pois 2010 pode ser um grande ano como foi 2006.

Uma Libertadores e um Mundial da Fifa em 2010 podem fazer a grande diferença no ano que vem para o poderoso alvirubro dos pampas.

Quanto ao Porto Alegrense não teve culpa de nada, afinal, um time que só ganhou um jogo fora de casa, não seria hoje que iria ganhar. Se eles entregaram ou não o jogo não interessa, pois o Inter perdeu este título para ele mesmo pois pontos importantes foram deixados ao longo deste campeonato por bobeira dos jogadores e direção vermelha.

Ser campeão precisando que o seu maior inimigo lhe ajude não é algo digno de um grande time.

Apenas com time forte (jogadores da base mesclado com jogadores bons que venham para serem titulares mesmo, não fazedores de firulas e festas), comissão técnica que tenha um esquema de jogo (técnico bom junto com preparador físico e departamento médico competentes) e direção parando de fazer palhaçadas, 2010 tem tudo para ser pintado de vermelho, como 2006.

E espero que com um Brasileirão no meio disso tudo. Detalhe: com o Inter fazendo o dever de casa.

Vamos, Inter!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template