O Inter acertou hoje, como Nova Iguaçu, a compra em definitivo do meia Andrezinho. O jogador foi decisivo em diversas partidas durante o ano. E é uma boa opção para quando Dalessandro atua sem vontade.
Também é um jogador excelente nas cobranças de falta, o que pode ser decivivo para a Libertadores do próximo ano. Ou seja, foi uma boa decisão da diretoria. Outra boa seria emprestar Marcelo Cordeiro para o Botafogo e ficar com o Ramón.
Ainda precisamos do atacante! Não devemos esquecer que o colorado tem um superávit de R$ 40 milhões este ano. É o suficiente para reforçar bem o time para o Bi da América.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário