quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cosme Rímoli é um hipócrita?

Hoje fiz um comentário do blog do Cosme Rímoli, que antes tinha seu blog no UOL e agora foi para o R7 que é da Record. Falava sobre a contratação dos vovôs pelo Corinthians. No meu comentário falei que na primeira página não tinha nenhum post sobre o Cruzeio e o Inter, que também estão na Libertadores. Só tinha sobre os times de SP ou RJ.

Nada contra quererem colocar notícias sobre os times de lá, mesmo aqui só coloco informações do Internacional, mas o que me indignou foi não ter sido publicado o meu comentário! Será que só por ter uma opinião diferente, ou por ter criticado a forma de escolha dos posts no Blog? Provavelmente foi o estagiário que censurou.

Mas o que leva a pensar: o Cosme Rímoli é famoso por fazer críticas fortes e até certo ponto interessantes, porém se não coloca no ar as críticas que recebe (eu fui bem educado no texto) é um senhor de um hipócrita! Critica os outros, mas não gosta de ser criticado. Não leio mais o blog dele, que além de não falar de times de fora do Eixo RJ-SP é ditatorial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template