quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Em 2010, a maior Libertadores de todas

Em termos de torcida de massa, a Libertadores 2010 será a maior de todas: Inter, a maior torcida do Sul do Brasil, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo também tem milhões de torcedores. Os 5 times lutarão para ter de volta o direito de disputar o Mundial Fifa.

Em relação ao Internacional, as notícias que circulam no último dia do ano é que Dalessandro pode ir embora, talvez para o River Plate da Argentina, time que o revelou. Não acho ser um bom momento para se desfazer do jogador. Temos mais notícias de jogadores que podem sair dos que podem chegar. Sandro também estaria acertado, pelo menos em salários, com o Tottenham. Por enquanto isso são boatos, assim como a compra de um atacante.

Chiquinho ganhou seu passe livre. Não sei quais foram os reais problemas com esse jogador, mas quando vestiu a camiseta do Inter, mostrou grandes qualidades, desejo boa sorte ao jogador e que consiga se firmar em um time grande. Um dia saberemos a história verdadeira.

Segundo a ZH, O Inter fará um amistoso dia 12 de janeiro com o Cerro Porteño, adversário do Corinthians. É positivo fazer amistosos assim, pois saberemos o nível de um adversário e o ajudaremos a se preparar contra o time do sub-40.

Os dirigentes do Inter têm 4 dias para nos trazer a contratação espetacular, pois o Mathias com certeza não é! Não esqueço que Fernando Carvalho tem crédito, porém Píffero não!

2009 foi um ano razoável para o colorado, que 2010 seja muito melhor com o bi da Libertadores da América! E que seja novamente campeão do Mundo! Bom ano novo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template