Segundo a Rádio Gaúcha, Rafael Sobis pode vir para a Libertadores do próximo ano, um dos ídolos do colorado da conquista da américa 2006, que acabou com o São Paulo no primeiro jogo, seria um reforço de peso!
Também Luxemburgo está negociando com Fernando Carvalho. Esse segundo acho que já passou o seu momento, está mais preocupado em ser empresário do que técnico de futebol.
Atualizando: Luxemburgo não virá! Ainda bem! Informação Clicrbs.
Prefiro o Muricy, mesmo com o ano ruim, e o Luxemburgo também teve ano ruim!
Na premiação ridícula dos melhores do Brasileirão o Inter, segundo colocado, só levou Guiñazu levou o prêmio.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 4 horas
0 comentários:
Postar um comentário