O goleiro Renan, atualmente no Xeres, foi vendido pelo Internacional ao Valência, que está numa crise financeira das brabas. Não pagou uma parte do acordo.
Dessa forma é grande a possibilidade do goleiro vir para a Libertadores. Aí sim teríamos um goleiro de verdade. Se completar com o Sóbis, já começo a ver com bons olhos o ano de 2010.
Hoje também chega o lateral Bruno Silva, vamos ver como ele se sai no próximo ano.
Guiñazu fica, parece que não é tão bom em negociar sua carreira quanto é dentro de campo!
O Time para 2010 do Inter poderia ser:
1 - Renan
2 - Nei ou Bruno Silva
3 - Índio
4 - Fabiano Eller
5 - Kleber
6 - Sandro
7 - Guiñazu
8 - Giuliano
9 - Sóbis
10 - Dalessandro
11 - Alecsandro ou Taison
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário