domingo, 29 de novembro de 2009

Já estamos na Libertadores

O primeiro tempo contra o Sport foi sofrível, um time sem vontade, andando em campo, nem parecia que valia vaga na Libertadores. E o resultado de 1 x 0 para o Sport foi justo. Porém no segundo tempo o time voltou com mais determinação e o que era esperado aconteceu, Kleber e Andrezinho decretaram a vitória para o Internacional.

Estamos classificados para a Libertadores da América 2010 e ainda temos chance de ser campeão, embora esteja tudo indicando que o título ficara no RJ, com o Flamengo, que jogara contra eles, que com certeza não se esforçarão.

Mário sérgio colocou Edu, que não contribuiu em nada, Glaydson, que desta vez, jogou melhor que Danilo Silva, mas a alteração que mudou o panorama do jogo foi Andrezinho, que entrou no lugar de Dalessandro que estava em uma tarde horrível. Andrezinho, de falta selou nosso passaporte para a América. Em alguns posts atrás eu havia falado que era uma boa mantê-lo no elenco, pois penso que é um bom reserva!

Comemore torcedor colorado do mundo, estamos na Libertadores de novo! Vamos reforçar o elenco, contratar um técnico de verdade e vamos conquistar o continente mais uma vez!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template