O Inter mais uma vez mostrou toda sua incompetência no segundo turno do Brasileirão. Toda a culpa deste e de outros resultados deve ser creditada a direção colorada que desmanchou o time e em sua arrogância não consegue ver seus próprios erros.
O ano está acabado, o centenário do clube será lembrado com um ano de fracassos. O colorado falha desde o presidênte Vitório "Pífio" até o atacante. Mário Sérgio já mostra sinais de irritação. Imaginem os torcedores que foram iludidos durante 2009!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário