No segundo turno, o Inter teve o segundo pior desempenho do Brasileirão, só isso já explica que os erros não são de agora. Pior que nós, somente o Goiás, que teve uma queda brusca depois da chegada do Fernandão.
A nossa sorte nesse ano, é que nosso irmão mais velho, o Grêmio continua com um aproveitamento ridículo fora de casa, se não, teriam nos passado!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário