Li hoje pela manhã que o Inter que renovar contrato com o Andrezinho. Mas o que é isso? Precisamos de jogador bom e o Andrezinho se mostrou que não está a altura de jogar no Inter.
Para Gauchão até serve, mas na Copa do Brasil e Brasileirão ele se mostrou ruim. Só em jogos contra time pequenos ele foi vem; quando teve que encarar os grandes não jogou nada.
Espero que tragam bons jogadores para o ano que vem, porque 2008 e 2009 tivemos só o Nilmar e Alex como jogadores diferenciados. O resto é um aglomerado de ruins.
Ah, e o Inter quer fazer uma proposta para o goleiro do Cruzeiro. Na minha opinião é do mesmo nível do Lauro, ou seja, um goleiro ruim. Me desculpem, mas goleiro depois do Taffarel tá dificil de encontrar no Beira-Rio.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário