terça-feira, 17 de novembro de 2009

Colorado rumo a Minas

Olá, amigos colorados e aqueles que gostam de futebol. Este é o meu primeiro comentário aqui no Blog do Internacional - Campeão de Tudo.

Em meu blog eu tinha falado que o ano do Centenário já era - vejam a charge que fiz aqui no blog do Inter e vejam como representa bem o nosso ano. Pois não é que o time do Mário Sérgio "Vesgo" (ou seria "Cego"?) conseguiu uma vitória contra o Santos do Luxemburgo. Não que tenha sido um primor de futebol de qualidade, mas já é alguma coisa. Mas o que me espanta mesmo é que se o Inter tivesse ganhado pelo menos 2 partidas no Beira-Rio (contra Corinthians e Cruzeiro) e ganhado do Barueri estaríamos na liderança do campeonato mais fácil de todos os tempos.

Culpa da soberba dos dirigentes que ainda estão com a aura de campeão do mundo estampada em seus rostos, mas isso já passou e vamos completar em 2009 três anos da conquista inédita para o Rio Grande do Sul. Muito poderão discordar, mas Mundial da Fifa só Inter tem no estado.

Espero que Inter consiga uma vaga para a Libertadores do ano que vem e repita 2006 com o mesmo entusiasmo e culminando de novo na taça Fifa de Clubes.

Mas que está vaga tenha que ser trabalhada agora no próximo domingo contra o Atlético Mineiro que jogará em casa e tem um atacante matador chamado Diego Tardelli. Ano que vem bem que o Inter poderia contratá-lo pois aguentar um atacante como Alecssandro que perde 3 ou 4 gols feitos por partida não dá. E depois, time treinado por Celso Roth não vai muito longe mesmo. O Inter em 1997 e o Grêmio em 2008 demonstraram isso.

Vamos patrolar o Galo e rumar a Libertadores do ano que vem. E ganharmos novamente todas as taças INTERNACIONAIS. Não podemos esquecer que o time brasileiro campeão da Libertadores, Mundial da Fifa, Recopa e Sul-Americana foi o time alvi-rubro.

E tenho dito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template