Nada é tão ruim que não possa piorar! Danilo Silva já está a disposição do técnico Mário Sérgio para o próximo jogo do Inter contra o Barueri. Preferia que continuasse o Daniel na lateral, pois já sabemos que o Danilo não tem condições de ser titular, e o garoto ainda está se firmando, talvez para o ano que vem ele seja pelo menos uma alternativa.
A verdade é que o colorado continua com esse problema na lateral e estamos em novembro, cada vez mais se verifica a falta de planejamento, ou ainda a falta de habilidade para contratar um lateral decente que desde o Ceará em 2006 não temos.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário