Hoje, sábada, 14 de novembro, Nilmar fez mais um gol pela seleção e nos lembrou mais uma vez, que talvez, pudéssemos ter sido campeões brasileiros se tivéssemos um atacante.
Amanhã, por sua vez, o Inter entra em campo novamente para enfrenter o Santos, e parece que o Danilo Silva vai jogar; O ruim de ter jogares assim é que eles acabam jogando!
Desejo boa sorte para ele, e que eu queime a língua, mas não dá para esperar muita coisa.
Marquinhos deve jogar mesmo: chegamos no final do ano colocando esperenças em um garoto que jogou algumas partidas apenas. Ou seja: que planejamento mal feito para o ano do centenário!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário