segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Internacional x Botafogo

O Inter jogou muito mal contra o Botafogo! Continua faltando ataque, e pelo que tudo indica ficaremos de fora da Libertadores do ano que vem, embora os outros times estão tão medíocres também que ainda é possível.

Em relação ao título, até os jogadores estão jogando a toalha, reforçando a dura realidade que se encontra pela frente. O comentário que temos na mídia é que ficaremos com os atacantes que temos no Beira-Rio atualmente para o ano que vem: penso que deveriam ser negociados o Bolaños, que não disse a que veio, emprestar o Taison, para que ele recupere sua auto-estima, não renovar o contrato com o Alan Kardec que na sub-20 sucumbiu. E ao invés de 8 atacantes mais ou menos, que se contrate um grande atacante, mantendo os outros (Alecsandro na reserva)!

Uma outra negociação que poderia ser feita é com o Lateral Cleber que foi muito irregular no Colorado, mesmo nos momentos bons ele não foi bem e sei que é um bom jogador. Também deveria ser eliminado o Cordeiro. Até é aceitavel ficar com o Cleber, mas com o Cordeiro não...

O Inter também precisa de um goleiro mais seguro, o Lauro está em má fase, mas seria um bom reserva.

Gosto do Meio campo, mas deveríamos dipensar o Glaydson, pois é muito ruim e sempre acaba entrando em campo, se é assim, melhor ir colocando alguém das categorias de base!

Na Zaga acho que o Fabiano Eller entrou bem no time e os outros estão oscilando muito, mas acho que o nível dos Zagueiros é no mínimo razoável.

Técnico acredito que não pode ser o Mário Sérgio, nem o Luxemburgo, o Silas talvez como uma aposta, mas ainda não tem a experiência necessária. Se é para fazer uma aposta gostaria de ver o Falcão novamente como técnico do Inter, com tempo para trabalhar e bons jogadores a disposição!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template