O Inter tem tudo para voltar de Recife com a classificação para a Libertadores 2010! Os problemas são mínimos, o Sport já morreu e o colorado vem embalado.
Por enquanto não estou cogitando o título do campeonato brasileiro, mas o mínimo que podemos exigir é estar na Libertadores do ano que vem. E não depender de ajuda deles, lembrando que foi o nosso time que entregou alguns pontos fáceis.
Mas digamos, se chegarmos na última rodada precisando da ajuda do Grêmio e você fosse um dirigente colorado o que faria?
Daria um "incentivo" para eles?
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário